POLÍCIA

Assaltantes voltam a agir em Frutal

10 10 2017assalto

07 fev, 2018

Um assalto foi registrado em Frutal na noite desta terça-feira (6). Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta de 23 horas, no Bar do Claudinho, situado na rua Araxá, 1.547, no Ipê Amarelo. O crime foi praticado por dois jovens, que aparentam ter entre 16 e 18 anos. Ambos estavam armados, um com faca e outro com arma.

Os bandidos chegaram ao local em uma bicicleta. Tão logo desceram da mesma, anunciaram o assalto. O que estava com a faca foi em direção a Ademilson Donizete de Amaral, 46 anos, que estava no local, e após colocar a faca no pescoço dele, pediu o aparelho celular (Samsung J5) e uma corrente de ouro (avaliada em R$ 3.500,00).

Do proprietário do bar, o comerciante Cláudio Domingos de Carvalho, 60 anos, nada foi levado, pois o mesmo alegou que não tinha dinheiro nem possuía aparelho celular. Apesar dos rastreamentos feitos pela Polícia Militar, não há pistas dos suspeitos. A arma usada do crime, a pistola, possuí a mesma característica de uma utilizada em outras ocorrências.