POLÍCIA

Dois homens são encontrados mortos em fazenda

13 set, 2018

Dois homens foram encontrados mortos com sinais de violência em uma fazenda na região do povoado do Garimpo do Bandeira. O crime foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (13), por volta de 10h30min. A morte do caseiro da propriedade, Carlos Raimundo de Oliveira (Carlito), 75 anos e de seu ex-cunhado João Edilson Machado de Carvalho (Branco), 50 anos, foi descoberta por um vizinho.

A testemunha, que não teve o nome divulgado, foi até o local para beber água e encontrou os corpos. Branco estava na caído no interior da cozinha e Carlito em um mandiocal, situado em frente à casa. A fazenda fica às margens do Rio Grande. Os móveis da residência estavam revirados e o carro de João Edilson, um Fiat Uno, cor verde, placa GZA-8567 de São Francisco de Sales, não foi encontrado.

De acordo com a PM, Carlos Raimundo teria sido morto com golpes de enxadão e João Edilson assassinado a facadas. A principal suspeita da Polícia Civil, que já trabalha na investigação do caso, é latrocínio (roubo seguido de morte). Outras hipóteses, contudo, não estão descartadas. Após o registro da ocorrência e trabalho dos peritos, os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal.