GERAIS

Abertas inscrições para o Programa Moradia Digna

06 dez, 2018

A Secretaria Municipal de Promoção Humana informa que a partir desta quinta-feira (06), começam as inscrições para o Programa “Moradia Digna”, um programa habitacional do Município de Frutal, em parceria com o Governo Federal (Minha Casa Minha Vida).

De acordo com a Secretária Municipal de Promoção Humana, Suely Faria Maia, o programa tem o objetivo de reduzir o déficit habitacional e atender as famílias cadastradas na Secretaria Municipal de Promoção Humana, com comprovação de renda.

As pessoas interessadas em participar do programa devem comparecer a Secretaria Municipal de Promoção Humana, munidas dos seguintes documentos: CPF e RG (Se for casado dos dois), Certidão de Estado Civil, Certidão de Nascimento ou Casamento, divorcio, e documentos de todos os filhos menores, Carteira de Trabalho (frente e verso, identificação e todas as páginas que houver ou há registro), Holerite e comprovante de residência. “Se a pessoa não for casada e quiser juntar a renda não tem problema, pode juntar a renda da família, ou seja, pai, mãe e irmãos”, informa Suely. Para outras informações ligar na Secretaria de Promoção Humana (34) 3423-2635.