POLÍCIA

Acidente com viatura da PM deixa feridos em Uberlândia

06 fev, 2019

Um tenente da Polícia Militar (PM) ficou ferido em um acidente com uma viatura durante um atendimento de uma ocorrência no Bairro Martins em Uberlândia na manhã desta terça-feira (5).

De acordo com a PM, um passageiro de um ônibus do transporte público se revoltou ao ver o veículo que faz a linha Mansour – Terminal Central lotado e jogou uma pedra no para-brisa do ônibus. Conforme a ocorrência, um outro militar de folga viu a ação do passageiro e acionou a viatura que estava mais próxima.

Ao ir atender a ocorrência, os militares bateram com dois carros no cruzamento da Avenida Fernando Vilela com a Rua Padre Pio. Além desses dois carros, uma motocicleta que estava próxima no momento da batida também se envolveu no acidente.

Vítimas

O militar que era o passageiro da viatura sofreu um corte na testa e foi levado por outro veículo da PM para o o hospital Uberlândia Medical Center (UMC). O motorista que dirigia a viatura não ficou ferido.

Além do tenente, o motociclista que se envolveu no acidente sofreu escoriações e foi levado a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto pelo Corpo de Bombeiros.

Prisão

O passageiro que jogou a pedra do ônibus foi localizado pela PM ao entrar em outro coletivo. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.