POLÍCIA

Acidente mata duas pessoas em Frutal

07 jan, 2019

Duas pessoas morreram após o veículo em que elas estavam colidir contra os muros de duas residências na Rua Sebastião Jonas Ferreira, na Vila Esperança. Os ocupantes foram identificados, sendo o condutor, Domingos Tiago Souza da Conceição, 21 anos, morador do Bairro Jardim Brasil e o passageiro, Jeverson Luiz Gonçalves, 35 anos.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar por volta das 3 horas da manhã deste domingo (06), uma viatura realizava patrulhamento ostensivo pela Avenida Brasília sentido Parque dos Lagos. Pouco antes do cruzamento com a Avenida Rio de Janeiro o veiculo VW Gol de cor verde placas JNR-6002, ultrapassou a viatura policial pela esquerda em altíssima velocidade.

Diante do flagrante presenciado pelos militares, iniciou-se acompanhamento ao veículo com intuito de abordá-lo. Foi dada ordem de parada por meio de sirene, giroflex e verbalmente, porém o condutor ignorou as ordens dadas pelos policiais e empreendeu fuga pela Avenida Brasília, colocando em risco a vida e integridade física dos usuários da via sendo de pronto acompanhado pela viatura.

O condutor acessou a Rua Senador Gomes e depois convergiu à Rua Sebastião Jonas Ferreira sentido bairro vila esperança onde ao atravessar o cruzamento com a Rua Nova Ponte foi presenciada por uma testemunha que relatou ter avistado o veículo em alta velocidade chegando ao ponto de quase perder o controle da direção.

Neste momento os militares perderam o veículo de vista por alguns segundos por este ter ganhado distancia, contudo logo à frente ainda na Rua Sebastião Jonas Ferreira ouviram um enorme som de impacto e chegando próximo foi constatado que o veiculo havia colidido com o muro das residências de número 401 e 413.

Imediatamente os militares acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas que se encontravam encarceradas em meio às ferragens do automóvel. Os socorristas prontamente constataram que os dois ocupantes já estavam em óbito, desta feita foi procedido o isolamento do local e acionamento da perícia que realizou os trabalhos de praxe.