GERAIS

‘Almoço com as Estrelas 2018’

07 06 2018 - Almoço com as Estrelas

07 jun, 2018

O desportista e promotor de eventos Simeão Santana, figura conhecida na sociedade frutalense, promoveu mais um “Almoço com as Estrelas” no domingo (3). O evento, no Casarão, localizado na rua Senador Gomes, serviu para homenagear vários artistas e personalidades de Frutal e ainda marcou a despedida de Santana na realização de eventos. Cantores locais como Vander & Vandeir e Rildo & Riany se apresentaram durante o almoço.

Simeão reafirmou em entrevista à imprensa que este “Almoço com as Estrelas” serviu para encerrar sua carreira de mais de 40 anos dentro do esporte. “Começamos brilhantes e queremos terminar brilhantes, igual foi esta festa”, ressaltou ele, que agradeceu a todos pela presença. “Que Deus abençoe a todos”, desejou.

Diretor da rádio 97 FM, Romero Brito recordou a longa parceria que teve com Simeão. O empresário foi um dos homenageados do dia. “Desde a época da Copa Minas São Paulo estabelecemos uma parceria e realizamos o maior torneio da região, com mais de 20 cidades”, lembra Romero. Ele também expressou sua admiração pelo desportista. “O Simeão homenageia pessoas em vida. Acho isso interessante”, comentou. “Muito melhor que você ter seu nome numa rua depois de morto, é ser homenageado em vida”, destacou o diretor da 97 FM.

Inicialmente relutante em ir receber a homenagem, o ex-prefeito Celso Brito, pai de Romero, confessou ter ido por insistência do filho. Mas, após o almoço, relatou sua satisfação em ter participado do evento. “Foi prazer muito grande. Foi muito interessante. A gente revê amigos, o Simeão é um grande amigo. Tenho uma admiração muito grande por ele, por ser um frutalense batalhador e sempre muito dedicado com as coisas da comunidade frutalense. Uma reunião como essa daqui é um congraçamento”, avaliou.

Outro homenageado, o vereador José Adão da Silva (Zizi), também destacou os 40 anos de história de Simeão e revelou esperar que ele reveja sua decisão de encerrar a carreira. “Ele é uma pessoa que já vem realizando eventos há 40 anos. Ele disse que esta é a despedida, mas a gente torce para que Deus dê vida e saúde a ele para que continue fazendo esses eventos. Frutal agradece”, disse.