POLÍCIA

Bandidos são presos por roubarem tratores em fazenda

18 jun, 2019

Nesta segunda-feira (17), durante a madrugada, a Polícia Militar abordou de dois caminhões guincho no cruzamento da avenida Campos Sales com a rua Cassimiro de Abreu. Os veículos estavam realizando o transporte de tratores sem procedência.

Os quatro ocupantes dos guinchos, após serem questionados, começaram a oferecer informações desencontradas sobre a origem e destino dos tratores. Os caminhões e os tratores foram apreendidos pela Polícia Militar para averiguação na delegacia.

O tenente da PM, Jaeder Nunes, informou que foi recebida, após a apreensão dos veículos para averiguação, uma denúncia de que teria acontecido o roubo de três tratores em uma fazenda da cidade de Aparecida de Minas. Com isso, os membros da Polícia Militar ligaram os fatos e identificaram com os veículos apreendidos eram os mesmos que foram roubados.

Segundo Jaeder, os quatro indivíduos identificados como Marcos Vinicius Tavares Cruz, 25 anos, Adriano César dos Reis, 35 anos, Iago Fábian Silva Castro, 20 anos e Edilson Inácio Pires Júnior, de 26 anos foram presos pela Polícia Militar.

O tenente ainda inteirou que os indivíduos chegaram na fazenda armados e renderam os moradores. A família, que estava amarrada, conseguiu se libertar e realizar a denúncia do acontecido.