POLÍTICA

Caio Nárcio retorna a Frutal após 60 dias hospitalizado

27 jul, 2018

O deputado federal Caio Nárcio esteve em Frutal na quinta-feira (19) pela primeira vez após ter ficado 60 dias internado cuidando de sua saúde. Nesse dia, a Câmara Municipal realizou um evento que reuniu amigos e colegas de trabalho do deputado para recepcioná-lo e comemorar sua recuperação de uma doença grave que o deixou hospitalizado por um longo prazo.

Em entrevista para o Jornal Pontal, Caio Narcio destacou a emoção de estar em Frutal novamente: “Estar aqui só me faz sentir um sentimento único de gratidão. Grato por Deus ter me proporcionado esse milagre e grato com todas as pessoas envolvidas com a minha história. Percebi que não apenas meus amigos, mas toda a população se mobilizou com meu quadro de saúde por uma questão humana e não política”.

Na oportunidade, o deputado falou sobre seus planos para as eleições deste ano: Agora recuperado espero, juntamente aos meus colegas de trabalho, continuar essa estrada que estamos percorrendo há alguns anos na política, beneficiando não apenas Frutal, mas toda a região pertencente à nossa administração. Tenho planos para isso e espero contar com a população, mais uma vez”.

Narcio Rodrigues da Silveira, ex-deputado federal e pai de Caio Narcio, também esteve presente no evento e conta que sua família compartilha de uma grande alegria em poder viver esse momento: “É uma alegria enorme poder compartilhar com toda a população o que estamos vivendo. Quando encontramos amigos e podemos agradecer por quem tanto torceu por ele e nos ajudou com as orações é um ato familiar e não político. A energia pura de Frutal mostra o tanto que o Caio é querido. Deus nos deu a oportunidade de vivenciar um milagre”.

A prefeita de Frutal, Maria Cecília Marchi Borges (Ciça), relata que todos estavam ansiosos pela recuperação de Caio Narcio e que agora é torcer para que ele se estabeleça para continuar sua caminhada política: “Agora com a recuperação ele está se apresentando uma pessoa apta para a jornada e acreditamos que com sua candidatura ele possa trazer soluções nas demandas da educação, saúde e também social. Desejamos e agradecemos o trabalho dele para que possa continuar lutando pelo Triângulo Mineiro e, principalmente, pela nossa cidade”.

O prefeito de Campina Verde, Fradique Gurita, ressalta a importância humana da recuperação de Caio Narcio. “Sempre oramos para que o ser humano se recupere, posteriormente pensamos no político. Era muito grave o caso de saúde dele. A importância de sua volta para a região é enorme, pois sabemos da relevância do que foi Zé Maia, Narcio Rodrigues e agora o Caio. O trabalho dele foi e tem sido de união entre os municípios de nossa região. Torceremos sempre por ele”.