POLÍCIA

Criminosos assaltam fazenda em Frutal

09 03 2017 - fazenda

09 mar, 2018

Bandidos roubam fazenda em Frutal. O assalto foi registrado pela Polícia Militar às 2 horas da manhã desta sexta-feira (9), na fazenda Jaó, situada próxima à área urbana. Do local, os ladrões levaram aparelhos eletroeletrônicos, roupas, uma espingarda, dinheiro e um carro.

O produtor rural Edimar Aparecido do Nascimento, 36 anos, contou que estava em casa, acompanhado da esposa, Mayara Cristina Souza Rocha, 23 anos e de seus dois filhos, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam armados e encapuzados.

Os criminosos invadiram o imóvel depois de quebrar o vidro da veneziana da sala e ameaçarem Edimar, afirmando que matariam toda família caso ele não abrisse a porta. Temendo pelo pior, o produtor nada pode fazer, a não ser atender os criminosos.

Depois de revirar a casa a procura de dinheiro e objetos de valor, os bandidos levaram os produtos para o veículo da família – um Volkswagen, modelo Parati CL, cor prata e placa GRP-7197 de Colômbia-SP. Em seguida, fugiram sem deixar pistas.

Após serem acionados, policiais militares chegaram a realizar buscas em Frutal e nas cidades vizinhas. Nesta manhã, os pm´s tiveram êxito em localizar o carro de Edimar. O veículo estava abandonado em uma fazenda, na mesma região onde foi roubada.