POLÍCIA

Criminosos atacam bancos em campina verde

08 08 2018 - Estouro

08 ago, 2018

Uma quadrilha fortemente armada levou terror a Campina verde no começo da madrugada desta quarta-feira (8). Ladrões em diversos veículos cercaram as entradas da cidade e ficaram circulando pelas ruas efetuando disparos. A ação dos marginais durou mais de 40 minutos.

Três agências bancárias foram explodidas: Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. O prédio da Algar Telecom, de onde os bandidos levaram celulares, também foi danificado. Uma loja de variedades (João e Maria), que fica de frente ao Bradesco, foi outro alvo dos marginais. Os proprietários viram pelas câmeras de segurança os ladrões, fortemente armados, roubarem sua casa comercial.

Por haver risco de reféns e escudos humanos, a estratégia da Polícia Militar local foi não revidar os tiros e solicitar apoio de colegas da região, enquanto traçavam a melhor estratégia de ação.

A notícia de policiais feridos foi desmentida por um militar. Ainda não sabemos se os bandidos tiveram sucesso no roubo aos bancos e, se tiveram, quanto conseguiram levar.

Fonte: Cassiano Ricardo – Inotícia