GERAIS

FINADOS: Barraca da APAC já está em funcionamento

01 nov, 2018

As pessoas que estão indo ao cemitério de Frutal em virtude do Dia de Finados, encontram em frente ao portão principal a Barraca da APAC Frutal que já está em pleno funcionamento desde às 6h e vai até às 19h, hoje e amanhã, dia 02 de Novembro.

Na Barraca estão sendo vendidos vasos de plantas artificiais como orquídeas, copo de leite, flores variadas e coroa de flores, num trabalho belíssimo feito pelos próprios recuperandos. As pessoas também poderão adquirir velas, fósforos, água, refrigerantes e os confeitos feitos na instituição como rosca, pão de batata, tortas e bolos variados.

Se comparado ao ano passado, a gerente administrativa da APAC, Paula Queiroz Vieira, diz que está com uma boa expectativa em relação à participação mais uma vez da comunidade frutalense prestigiando a Barraca da APAC. Isto porque, segundo ela, a renda arrecada com a venda dos produtos será revertida na manutenção da entidade e na continuidade da aplicação da metodologia que trabalha a recuperação e a valorização humana.

(Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal )