GERAIS

Frutalenses sofrem acidente na BR-262 em Mato Grosso do Sul

18 maio, 2018

Um grave acidente envolvendo três frutalenses foi registrado na terça-feira (8), na BR-262, Anastácio, cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Jonatam Aparecido Reis Jesus (29), Emerson Dias Alves (29) e motorista Vitor Paulo Lacerda dos Santos, 30anos, retornavam de Corumbá-MS quando o veículo em que estavam capotou. O trio estava em uma caminhonete D-10.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, os frutalenses teriam viajado ao estado para vender abacaxis. Após venderem toda a carga, nas cidades de Corumbá e Aquidauana, eles iniciavam a viagem de volta para Frutal quando ocorreu o acidente.

Em depoimento, as vítimas disseram que perceberam quando o veículo ficou estranho, fazendo zig-zag na pista, levando o condutor a perder o controle e capotar a caminhonete. Um dos rapazes ficou preso entre as ferragens.

O soldado da Polícia Militar Arilson Queiroz, de 22 anos, que viajava na mesma direção da D-10, testemunhou o acidente e realizou os procedimentos de primeiros socorros, até a chegada da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Feridos, os três frutalenses foram encaminhados para o Pronto Socorro de Aquidauana, sendo que o motorista Vitor Paula dos Santos era o que mais inspirava cuidados, pois reclamava de dores no peito e nas costas.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal, foi realizado etilômetro (teste do bafômetro) em todas as vítimas e o resultado deu negativo, ou seja, nenhuma delas havia feito a ingestão de bebidas alcoólicas.

 

Fonte: Pontal “O Pantaneiro”