POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 9 anos

05 jun, 2019

Um homem de 34 anos foi preso em Frutal suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 9 anos. A prisão foi feita na tarde desta terça-feira (4) após investigação da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Orientação e Proteção à Família.

Segundo a Polícia Civil, “após levantamentos da diligente equipe do Conselho Tutelar de Frutal, descobriu-se que o suspeito teria abusado sexualmente da filha”. O nome dele não pode ser divulgado para preservar a identidade da criança.

Ainda conforme a Polícia Civil, “depois de minucioso trabalho de colheita de depoimentos feitos pela escrivã Fernanda Javorka foram amealhados elementos informativos necessários ao pedido de prisão do suspeito”.

No fim da tarde de hoje, com a expedição do mandado de prisão em desfavor do investigado, ele foi preso pela Polícia Civil. A prisão foi determinada pelo juiz Gustavo Moreira, titular da Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca.

Além da escrivã Fernanda Javorka, também participaram da investigação os delegados Danilo Domingos e Bruno Giovannini – que atuam na Delegacia de Frutal.

Procurado por nossa reportagem, o delegado regional da Polícia Civil, Fabrício de Oliveira Altemar informou que concederá entrevista sobre o caso nesta quarta-feira (5).