GERAIS

Incêndio atinge residência no bairro Nossa Senhora Aparecida

13 ago, 2019

Um incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (13) destruiu parcialmente a casa do trabalhador rural Adilson Silva, 30 anos, e por muito pouco não causou a morte dele e de seu filho, Diogo Silva, de apenas cinco anos. Pai e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Eles não se chegaram a se queimar, mas como inalaram muita fumaça foram encaminhados para exames no Hospital Frei Gabriel.

Numa entrevista emocionada à repórter Celly de Paula (Jornal da 97), o homem contou que foi “despertado” por uma mensagem de Nossa Senhora Aparecida. As chamas, que iniciaram em uma vela que estava em cima da geladeira, se alastraram rapidamente e atingiram por completo a cozinha e a sala do imóvel, uma residência simples situada na Rua Abílio Queiroz, 70, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Nossa Reportagem esteve na casa hoje pela manhã. As fotos que registramos exemplificam o alto grau de destruição do incêndio: geladeira, fogão e outros móveis viraram um amontoado de lixo. O telhado está ameaçado, o que não foi queimado pode cair a qualquer momento. Adilson e sua família precisam de ajuda. E tenho certeza que a população de Frutal vai ajudá-lo. O povo de Deus vai fazer sua parte!

PODE AJUDAR! Encaminhe sua doação ou leve pessoalmente na casa de Adilson, situada na rua Abílio Queiroz, 70, bairro Nossa Senhora Aparecida (próximo à subestação de energia da Cemig)