POLÍCIA

Mãe esfaqueia companheiro que agrediu bebê em Uberlândia

06 mar, 2019

Jovem, de 29 anos, ficou ferido após ser esfaqueado pela companheira, também de 29 anos, depois que ele agrediu o filho do casal, um bebê de cinco meses de idade. A ocorrência foi registrada como violência doméstica com lesão corporal e ambos foram presos.

As agressões ocorreram no início da noite desta terça-feira (5) no local conhecido como Invasão Fidel Castro, em frente ao Parque do Sabiá, na rodovia BR-050 em Uberlândia.

Segundo a mulher contou para a Polícia Militar (PM), ela conhece o companheiro há mais de oito anos e esta não foi a primeira vez que ele agrediu a família. Após o crime, tanto o bebê quanto o homem, que teve pelo menos sete perfurações no braço, costas e cabeça, foram encaminhados para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery.

O Corpo de Bombeiros contou que o menino apresentava ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar (PM). Após passar por atendimento, teve alta e foi entregue para a avó.

Já o agressor fugiu do local e também buscou socorro na UAI do Tibery. Foi informado pelos militares que devido ao estado de saúde, foi transferido para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) sob escolta policial. A unidade de saúde informou que ele já teve alta médica.