POLÍCIA

Novo comandante da Polícia Militar de Meio Ambiente

09 ago, 2018

Um novo comandante está à frente do 3ª Pelotão de Polícia Militar Meio Ambiente, sediado em Frutal. Na última semana, o tenente Elvisson Martins Naves assumiu o comando da unidade de forma definitiva. Ele foi indicado para o cargo em junho, mas por direito, primeiramente tirou suas férias. Além de Frutal, o oficial será o responsável pela PMMA em outras oito cidades.

Há 14 anos na Polícia Militar de Minas Gerais, tenente Naves, que é natural de Uberlândia/MG, disse estar motivado para o trabalho. “Agradeço imensamente a oportunidade de estar Frutal, uma cidade que tem me acolhido muito bem. O foco da Polícia Meio Ambiente é coibir as infrações ambientais e auxiliar a sociedade no que for necessário. Para isso, o apoio da comunidade é essencial”, destacou.

Tenente Naves conta que sua prioridade inicial será conhecer os municípios sob seu comando. “Quero conhecer as particularidades de cada um. A Polícia Militar Meio Ambiente, como qualquer outra instituição, tem seus obstáculos e desafios, mas possui estrutura necessária para atender à demanda da sociedade: viaturas, parcerias e projetos, além de uma equipe coesa e preparada”, ressaltou.