POLÍCIA

PM localiza desmanche de carros em Uberaba

10 08 2018 - Desmanche

10 ago, 2018

Graças a denúncia anônima, equipe da PM localizou, no início da noite de ontem, desmanche de veículos furtados e roubados que funcionava no Jardim Itália. O responsável pelo local, apesar de identificado, não foi encontrado pela Polícia Militar.

No local, interior de residência da rua Alaor Manoel da Cruz, antiga rua 16, foram apreendidas três carcaças de VW Gol G4, além de várias peças destes veículos. O material foi removido a pátio conveniado ao Detran.

Segundo o sargento Rodrigo, do Gepar (Grupo Especializado de Patrulhamento em Área de Risco), a casa estava servindo como desmanche há cerca de quatro meses. “Quando chegamos, o local estava desabitado e todos os veículos foram identificados como produtos de crimes. Segundo informações anônimas, trabalhavam no desmanche de três a quatro indivíduos e já conseguimos identificar dois deles. Um dos suspeitos tem passagens por receptação, furto e roubo de veículos”, informou.

Polícia Militar mantém diligências para prender os suspeitos, bem como identificar o dono do imóvel onde funcionava o desmanche. A PC deve investigar a ocorrência.