POLÍCIA

PM prende segundo suspeito envolvido no roubo da joalheria

01 ago, 2019

Na noite desta Quarta-Feira (01), a Polícia Militar de Frutal prendeu mais um suspeito do assalto a uma joalheria no centro da cidade, na manhã de Segunda-Feira (29). Na ação, três suspeitos estavam envolvidos sendo que um já havia sido apreendido. Com o auxílio das câmeras de monitoramento, a PM já estava investigando o caso e, tentando rastrear os criminosos.

O segundo suspeito do crime, estaria em sua casa, no bairro Waldemar Marchi. Ao ser abordado pelos policiais, o jovem identificado como Kelven Souza Pereira, 23 anos, que não possui passagens pela polícia, foi tranquilo e não demonstrou reação, confirmando estar envolvido no assalto da joalheria. Além disso, o suspeito salientou que já estava esperando por sua prisão.

Ao ser questionado sobre os detalhes do assalto, Kelven alegou que a arma usada na ação seria uma réplica e que teria ficado com o menor que já foi apreendido pela polícia. A polícia tenta localizar o outro suspeito no roubo.

O sargento Roberto César de Carvalho da Polícia Militar descreve como foi a prisão do segundo suspeito em entrevista ao repórter Felipe Mateus.