POLÍCIA

Policial de Itapagipe é encontrado 12h depois de acidente

14 jun, 2018

O sargento da Polícia Militar André Agreli, de Itapapige, foi resgatado ferido na manhã desta quinta-feira (14/06) depois de passar a noite inteira ferido, mas consciente, em uma ribanceira ao lado da pista da rodovia que liga Itapagipe a Campina Verde. A princípio, sabe-se que Agreli sofreu fratura na bacia. Ele foi encaminhado a um hospital de Uberaba para ser melhor avaliado.

Segundo relatos da vítima a colegas, ele voltava de uma chácara por volta das 19h de ontem (13), quando, ao desviar de um cachorro na pista, perdeu o controle da moto que pilotava e caiu na ribanceira. O acidente aconteceu a cerca de 3 km do trevo da cidade. O militar viajava sozinho.

Como era noite e a moto foi parar no fundo da ribanceira junto dele, as poucas pessoas que passaram pela rodovia não o enxergaram no escuro. E, com fratura na bacia, Agreli não conseguia se locomover para chegar à pista e pedir ajuda.

Ele só foi localizado e resgatado nesta manhã por uma equipe de amigos que fazia buscas no trecho entre a chácara que ele saiu e a cidade. Agreli estava consciente e relatou que chegou a dormir durante a madrugada.

Após receber os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapagipe, o militar foi removido para Uberaba.