POLÍTICA

Prefeitura de Frutal realiza leilão de sucatas

23 04 2018 - leilão

23 abr, 2018

A Prefeitura de Frutal realizará no dia 25 de abril o leilão de sucatas, como equipamentos de informática, veículos, ferramentas e materiais diversos. De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Jader Sabino, o leilão acontece no Pátio da Prefeitura, a partir das 10h da manhã, na Rua Paul Harris, S/N.

O leilão será realizado pela Patrícia Andrade, vencedora da licitação. As fotos e valores iniciais dos lotes já estão disponíveis no site: patricialeiloeira.com.br. “O leilão será aberto a todo público e todas as informações consta no site da empresa. As pessoas também terão acesso ao processo licitatório de nº 996/2017 e o edital nº  01/2018,  ou seja, ao entrar no site pode procurar por esse item e saber como está todo o andamento”, explica.

Jader Sabino informa que as sucatas estão inservíveis, ou seja, veículos que há muito tempo estão inativos e poderão ser utilizados por oficinas e desmanche, não podem ser colocados em circulação. “O leilão foi muito bem preparado, feito um processo de licitação e também é uma forma jurídica da prefeita fazer tudo organizado, para resolver a situação dessas sucatas, porque não adianta fica acumulando bens inservíveis sem fundamento nenhum para Prefeitura, então a melhor forma e a certa de fazer é por meio de leilão”, relata.