POLÍTICA

Prefeitura Municipal realiza operação tapa-buracos

18 abr, 2019

Na tarde desta quarta-feira (17) a Prefeitura de Frutal realiza mais uma etapa da operação tapa-buracos pelas ruas do bairro Ipê Amarelo I e II. Os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, por meio de parceria entre o Ministério Público do Estado de Minas Gerais e a Prefeitura Municipal de Frutal.

O serviço de manutenção segue um cronograma de trabalho, que se estende durante o ano. Todo andamento também depende do bom tempo (sem chuvas) para que o planejamento possa ocorrer dentro dos prazos previstos.

Segundo a prefeita Maria Cecília Marchi Borges (Ciça), o trabalho será estendido por toda cidade atendendo a todos os bairros, contudo o desejo da administração é recapeamento: “Sabemos que existem ruas que necessitam urgente da operação tapa-buracos, os trabalhos estão sendo feitos e vamos atender a todos os bairros da nossa cidade. Na verdade, nosso desejo é recapeamento, mas como no momento ainda não temos previsão de recursos, não temos ainda um conforto financeiro para que a gente possa manter o que é essencial, saúde, educação e social, por isso neste momento não é possível recapear, o que não nos impede de continuar lutando por essa necessidade” ressalta.

A operação tapa-buracos continua nesta quinta-feira (18), caso não chova.

 

Fotos: (Assessoria de Comunicação da Prefeitura)