POLÍTICA

Servidores de Frutal recebem novos uniformes

07 06 2018 - prefeitura

07 jun, 2018

Durante reunião realizada no gabinete da Prefeitura, nesta terça-feira (5), a prefeita Ciça e o vice-prefeito Toninho Heitor, fizeram a entrega de novos uniformes para servidores municipais que atuam na limpeza da cidade. Os garis receberam três calças, três camisetas e um boné, já os coletores foram contemplados com três camisas, duas bermudas e duas calças. Todas as peças possuem uma faixa refletiva de acordo com as normas de segurança vigente, o que dá mais segurança aos funcionários que precisam trabalhar durante a noite.

De acordo com a prefeita Ciça, para um bom desenvolvimento do trabalho dos servidores é essencial que eles tenham uniformes em boas condições. “Sabemos da importância de se manter a cidade limpa, e o trabalho destes profissionais é fundamental para nossa cidade, para isso devemos dar condições para realização deste trabalho”, comenta.

Segundo a prefeita Ciça, foram entregues 52 uniformes para os garis e 25 uniformes para os coletores. Durante o encontro a prefeita pode ouvir as reivindicações e sugestões de cada servidor e também falar sobre a importância dos serviços prestados por cada um deles. “Nós reconhecemos o trabalho árduo que os profissionais da limpeza pública exercem no dia-a-dia. Com a entrega dos novos uniformes, garantiremos maior segurança e humanização a desses profissionais, pois todos eles são essenciais para que tenhamos uma cidade limpa”, destaca.

Para o coordenador de limpeza pública, Jair Luiz da Silva, a distribuição de uniformes é uma maneira de valorizar o funcionário, pois além de trazer segurança, também é importante para que os servidores estejam caracterizados. “Os servidores representam a Prefeitura, então é importante que estejam todos uniformizados. A administração está de parabéns pela iniciativa, pois a valorização dos funcionários faz com que eles desenvolvam um bom trabalho e também tenham orgulho daquilo que fazem”, ressalta.