GERAIS

“Show Unidos Para o Bem” é sucesso em Frutal

18 fev, 2019

Uma noite memorável e que por muito tempo será lembrada pelo público. No sábado (16) aconteceu em Frutal o Show “Unidos para o Bem”, organizado por um grupo de voluntários e que destinou toda sua renda para o Hospital de Amor (Barretos-SP). Entre as atrações do evento, realizado no Centro de Eventos “Yara Lins”, estava a dupla Carreiro e Capataz, que encantou o público com seu talento e animação.

Coordenador local do Hospital de Amor, o leiloeiro André Luiz Custódio – locutor da Rádio 97 FM, comemorou o sucesso do evento. “A emoção aflora neste momento. Só tenho a agradecer as pessoas que ajudaram a promover o show, entre elas, os companheiros do grupo e os voluntários que nos auxiliaram. Nosso evento foi abençoado por Deus. Pois com chuva e tudo foi sucesso absoluto”, afirmou.

Entrevistado pelo repórter Felipe Mateus (Jornal da 97) momentos antes do show, o cantor Carreiro, que forma dupla com Capataz, elogiou a proposta do evento – o primeiro organizado por André Luiz e o Grupo “Unidos para o Bem”. “Nós achamos uma iniciativa muito nobre. Tudo o que você faz pelo próximo é algo muito belo de se fazer. O evento foi maravilhoso e vai ajudar muita gente”, relatou.

A opinião de Carreiro é a mesma de seu parceiro Capataz, que fez questão de mencionar uma particularidade entre sua família e o Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos). “Eu particularmente tenho um carinho muito grande por esse hospital. Meu pai tratou lá muito tempo; sou muito grato a todos os profissionais que ali estão. Pra gente é sempre um motivo de orgulho participar de eventos como esse”, destacou.

O violeiro Paulo Andrade, conceituado artista que também se apresentou no evento, fez elogios aos organizadores e voluntários que promoveram o show em Frutal. “Foi uma energia foi muito boa, dela formou-se uma corrente que vai salvar vidas. É muito importante a formação dessa comitiva em prol do bem. Meu show é simples, mas fala de valorização. E foi o que encontramos aqui”, ressaltou.