POLÍCIA

Suspeito de agredir o pai é preso em flagrante

13 07 2018 - aGRESSÃO

13 jul, 2018

Um homem foi preso em flagrante na noite do último domingo (8) acusado de furtar e agredir o próprio pai. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito Danilo Marcos da Silva, 30 anos, cometia esses crimes com frequência para comprar substâncias entorpecentes com o dinheiro da vítima, o aposentado Mário Marcos da Silva, de 78 anos.

O fato aconteceu na rua Almiro da Mata Pinto, 170, no bairro Princesa Isabel, onde a PM foi acionada naquela noite pela própria vítima. Em contato com os militares, o idoso relatou que Danilo roubava seus pertences, dinheiro de sua aposentadoria e até a comida de sua casa.

A vítima também relatou que já passou fome devido ao fato do suspeito subtrair seus alimentos. Agressões físicas também eram constantes, afirmou o aposentado. Conforme a ocorrência, Danilo batia em Mário sempre que a vítima não lhe dava dinheiro ou algum outro pertence.

No domingo, além da carteira, Danilo levou um botijão de gás 13 kg cheio. Segundo o relato dos vizinhos que não quiseram se identificar, o suspeito foi visto por eles saindo da residência carregando nas costas o botijão. Os vizinhos confirmaram que as agressões contra a vítima são constantes.

Preso em flagrante, Danilo Marcos da Silva confessou o crime. O sargento Cleuder Silva Nunes, que atuou na ocorrência juntamente com o soldado Daniel Silva, conta que em conversa com o suspeito, este afirmou ter revendido os pertences subtraídos da casa da família.