POLÍCIA

Suspeito de receptação é preso pela Polícia Militar

07 ago, 2018

Foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (7), suspeito de receptação, o vendedor Rubens Júnior da Silva Morais, 19 anos. Com ele, foi apreendido um aparelho celular, marca Samsung, modelo J5, de cor dourada e capa rosa. Conforme pesquisa realizada pela PM, o aparelho é produto de furto.

A prisão do suspeito, conforme ocorrência registrada pelo cabo Ricardo Rosa e cabo Hudson, aconteceu por volta de 11h, na rua Isolina de Carvalho, próximo ao numeral 460, no Ipê Amarelo. A PM chegou até a ele durante patrulhamento de rotina pelo bairro.

De acordo com Ricardo, o suspeito Rubens Júnior teria demonstrado nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. “Diante do comportamento dele, fizemos a abordagem e durante buscas encontramos o aparelho, que possuía registro no sistema informatizado”, explicou o policial.

O militar ressalta que o suspeito confessou ter adquirido o aparelho mesmo sabendo de sua procedência. “Ele declarou que pagou R$ 200,00 pelo celular e sabia que era furtado”, destacou Ricardo. Após o registro da ocorrência, Rubens Júnior, que possui antecedente criminal, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.