POLÍCIA

Três são presos suspeitos de tráfico no Ipê Amarelo

21 06 2018 - TRAFICO

21 jun, 2018

Três pessoas foram presas na noite de quinta-feira (14), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Frutal. De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar, Renato Souza de Freitas, 31 anos, Alisson Souza Silva, 19 anos e Carla Cristina Ferreira Menezes, também de 19 anos, foram abordados por volta de 22 horas, na rua Jairo Rodrigues de Mendonça, 144, no Ipê Amarelo.

A prisão do trio foi feita pelo Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido) com apoio do Tático Móvel. Na residência dos suspeitos foram aprendidos dois tabletes de maconha e grande proporção de crack, além de materiais utilizados no preparo dos entorpecentes e cigarros prontos para consumo. Também foram apreendidos dinheiro, aparelhos celulares e uma faca.

Conforme a PM, ao perceber a presença das viaturas, os suspeitos Renato Souza, Alisson Silva e Carla Cristina tentaram evitar a abordagem, mas acabaram detidos e autorizaram a Polícia Militar a dar buscas no interior do imóvel. Mesmo com a localização das substâncias entorpecentes, os três evitaram dar declarações e permaneceram em silêncio. Familiares e um advogado acompanharam o registro da ocorrência.

Em entrevista ao Jornal da 97, o sargento Igor Diniz, comandante do Gepmor, agradeceu a comunidade pelas denúncias que – feitas via 190 ou através do 181 – tem auxiliado a instituição no combate ao tráfico de drogas em Frutal. “É muito importante a colaboração da sociedade, pois não conseguimos estar em todos os locais ao mesmo tempo. As denúncias são essenciais para o sucesso de nossas operações”, afirmou.