POLÍTICA

Velório Municipal passa por reforma

28 fev, 2018

Uma ampla reforma foi promovida no velório Municipal de Frutal no último mês. A prefeitura executou o trabalho por meio de uma empresa terceirizada que fez a recuperação da pintura interna e externa, reformou os banheiros, onde teve a recomposição do piso e do revestimento, trocou diversos itens que estavam danificados, além das capelas que também tiveram uma atenção especial.

De acordo com o secretário Jader Sabino de Administração e Recursos Humanos, a reforma vem atender aos anseios da comunidade, “em momento delicado e difícil na perda de um ente querido, o que podemos oferecer são melhores condições de conforto e de funcionalidade da estrutura para que o velório transcorra sem nenhum imprevisto” destaca o secretário.

A Prefeita Maria Cecília Marchi Boges (Ciça) ressaltou que a reforma do velório ocorreu de forma simultânea a outras reformas que estavam ocorrendo no município, como a preparação das escolas para o início do ano letivo. “Estamos antenados, e o velório necessitava muito desse serviço. Fizemos toda a recuperação e entregamos um local melhor e mais adequado para as cerimônias fúnebres”.