GERAIS

Vem ai Verão Vivo da 97 em parceria com a Prefeitura

10 jan, 2019

Aconteceu ontem no gabinete da prefeita Maria Cecília Marchi Borges a Ciça, a reunião que definiu os detalhes da realização do projeto verão vivo, organizado pela rádio 97 fm e que conta com a parceria da prefeitura de outros órgãos.

O Evento que leva inúmeras atividades de prestações de serviço a seu bairro
Aferição de pressão, testes de diabetes, atualização de cartão de vacinação, teste de hepatites e sífilis, cortes de cabelo, balcão de emprego, emissão do documento de identidade, cantinho da leitura, e a OAB com advogados para tirar duvidas na área jurídica.

 

AGENDA

Dia 10 de Fevereiro o “Verão Vivo será na escola NECIME LOPES a Partir das 09 horas da manhã atendendo aos bairros: Novo Horizonte, Caju, Vila Esperança, Laranjeiras, Frutal 2 e 3, Francisco Moron, Nossa Senhora do Carmo e Alto boa vista.

Dia 24 de Fevereiro o “Verão Vivo” será na escola GERALDA DE CARVALHO a partir das 09 horas da manhã atendendo aos bairros: Ipê amarelo 1 e 2, Waldemar Marchi, Nova Frutal, Flamboyant, Progresso, Jardim Brasil, Estudantil, e Nossa Senhora Aparecida.

Dia 10 de Março o “Verão Vivo” será na escola VICENTE DE PAULO a partir das 9 horas da manhã atendendo aos bairros: Princesa Isabel 1 e 2, XV de Novembro, Jardim do Bosque e Centro.

Dia 24 de Março o “Verão Vivo” na Escola Antônio Aparecido em APARECIDA DE MINAS a partir das 09 horas da manhã atendendo todo o distrito.