POLÍTICA

Verdade: Arnaldo votou contra aumentos de impostos

13 06 2018 - arnaldo

13 jun, 2018

O deputado estadual Arnaldo Silva (DEM) foi contrário a todos os aumentos de impostos votados na Assembleia Legislativa (ALMG), por meio de projetos de lei do governo de Minas. Essas informações foram amplamente divulgadas e podem ser confirmadas no próprio site da ALMG.

Mesmo assim, ainda existem pessoas de má-fé que insistem em criar notícias falsas com o nome do Arnaldo. Mais uma vez, a cidade de Frutal foi vítima de uma Fake News envolvendo o deputado nas redes sociais, dizendo que ele foi a favor dos aumentos.

“Quem age com mentira é capaz de qualquer coisa. A corrupção começa em pequenas atitudes, como uma Fake News. Essa ferramenta é muito utilizada por pessoas maliciosas que usam de mentiras e calúnias na tentativa de conseguirem objetivos escusos. Mas a verdade sempre prevalecerá”, afirmou Arnaldo.

DEMOCRACIA – Segundo o deputado, faz parte da democracia saudável a pluralidade de opiniões e ideias, mas não existe espaço para mentiras e intrigas. “Queremos um debate de alto nível, não com mentiras deslavadas na internet. A população não precisa disso. O povo de Frutal merece todo o respeito. A boa política se faz com a verdade”.

Arnaldo disse que vai adotar todas as providências necessárias pelas vias judiciais para evitar que mentiras como essa ocorram novamente. O mandato de Arnaldo será sempre pautado pelo diálogo e a transparência em suas ações.

“Estamos trabalhando muito. Acompanhando de perto a realidade de entidades, escolas, ouvindo as demandas da população e trazendo melhorias para o município. O nosso trabalho não vai parar. Vamos, cada vez mais, fazer o melhor em busca do desenvolvimento da nossa cidade e da nossa região”, concluiu.