POLÍCIA

Vereador Nenê Finuh é preso por determinação da Justiça

27 02 2018 - NENE FINUH

27 fev, 2018

Vereador de Frutal, Wesley Antônio de Oliveira (Nenê Finuh), é preso por determinação da Justiça. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (26). Familiares alegam que ele foi preso somente por ter mudado de endereço e não ter comunicado o fato ao Poder Judiciário.

O advogado Lourivalter da Silva conversou com a imprensa e confirmou a informação dos parentes do vereador. “Ele está aqui porque não foi encontrado na residência do pai (que faleceu recentemente) em um processo que tramita na Comarca de Frutal, mas que nada tem haver com questões políticas”, explicou.

Lourivalter informou que já nesta terça-feira (27) irá dar entrada com o pedido de revogação da prisão de Nenê Finuh na Justiça. “Enquanto não tivermos um novo posicionamento judicial, ele ficará na Suape (Presídio de Frutal). Nesse tempo também faremos os esclarecimentos necessários ao Poder Judiciário”, ressaltou.

O Advogado Lourivalter da Silva conversou com a repórter Cely de Paula e confirmou a informação dos parentes do vereador.